segunda-feira, 11 de julho de 2005

O médico disse...

O médico disse pra eu não tocar nem bateria imaginária! Achei engraçado! Só depois, em casa, percebi que era sério!

"Nada de tocar bateria", "nada de andar de bicicleta", "evite escadas", "aplique gelo" e "faça esses alongamentos ao acordar e antes de dormir". "Ainda não é crônico, mas pode ficar". Putz! Pena que foi logo agora que estou com uma energia fora do comum! Acho que hoje vou a casa de uma amiga pegar uns livros emprestados! Às vezes eu pego minha agenda telefônica e fico folheando, escolhendo a vítima. Um violão seria ótimo! Estou apaixonado por uma música do Chico! Sabe? Eu... gosto muito dele!

Estou ensaiando uma "coreografia" patética pra apresentar no dia 30. A música é "Você é doida demais". Ótima, né? Melhor que a música é a minha sina! Quero dizer: minha cena! Eu com uma roupa ridícula, interpretando dramaticamente a música de Lindomar Castilho. Tem até cena de choro! Dançar que é bom, só no sentido figurado. Engraçado é que o professor vai lançar duas "coreografias". A outra, de samba no pé, ele fará, a do Lindomar Castilho ele achou melhor que eu fizesse, porque eu tenho "cara de cínico".

Uma amiga me falou: "por que você não arruma uma fratura na perna". Fratura eu não consegui providenciar, mas essas tendinites estão me maltratando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário