sexta-feira, 9 de julho de 2004

Chega de Café com Porão

Ontem eu toquei com o Café com Porão (Poti, voz e violão; Babu, guitarra; Albérisson, baixo; Nelson, teclado; eu, batetia e Edmar, percussão). Foi lá no SESC Tijuca. Foi a primeira e a última vez. Fala sério! Não tenho tempo a perder com gente sem direção... Mas, falando sobre a apresentação:

Gostei! Gostei mesmo! Meu retorno ficava quase inaudível quando eu descia o braço com mais violência, mas deu pra tocar bem. Muito bem! Gostei! Babu estava muito inseguro... Albérisson estava completamente sério! O Nelson ficava me olhando, esperando alguns comandos...! Já o percussionista, que eu esperava reger, só me olhava de sacanagem...! Poti falou muita merda!!! Muita! comportou-se mal e ... vestiu-se mal, mas eu não sou crítico de moda, certo? Enfim: Saí da banda!

Saí levando muitas coisas boas, por exemplo: o tecladista, o guitarrista, o baixista...

Caraca!!! Fica aí um desabafo: Cara! Quantas vezes eu lhe disse pra ouvir as pessoas, pra nos ouvir! pra ouvir pessoas sérias! Mas é foda! Tem gente que só sabe ouvir elogios! E o fim... eu sei qual será o fim: Ficará cercado de pessoas leigas que se admiram facilmente, pessoas deslumbradas, lunáticas, ou ainda, pessoas que não são amigas suficientemente pra dizer o que pensam!...

Enfim: O meu caminho é O Meu Caminho! e EuQControloMeuGuidom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário