segunda-feira, 14 de junho de 2004

O Trem Suspenso de Alta Velocidade

Quem já foi no Barra Shopping já viu o trenzinho que circula por lá. Pra quem nunca viu, é o 'protótipo' do Trem Suspenso de Alta Velocidade do Conde. Lembra?
Pois é!...

Meu cunhado, Adriano, recém chegado de Guarujá, estava passeando no tal Shopping. Quando quis ir embora não tardou em escolher o trenzinho como condução. Pensou consigo: "Aí, maluco! vou ver qualé que é!" e deu uma olhada no itinerário do trem: Dentre vários nomes observou 'Lagoa' e 'Praça XV', e disse: "Pô! Praça XV é legal pra mim, chegando lá é mole!" e entrou. - Esperto que só! - Não se deu conta de que a 'Praça XV' referida ali é um dos não sei quantos 'Níveis' do Barra Shopping.

Enfim, ficou todo bobão pelo transporte tão moderno e ainda por cima gratuito. Embarcou e relaxou. Após chegar ao mesmo ponto de onde havia partido, ainda sem entender nada, pensou em perguntar para alguém: "Aí! Esse trem não é o 'Praça XV'?" Pensou melhor... Pensou mais um pouquinho... Percebeu que estava fazendo merda, saltou com a maior cara de bunda, pegou um ônibus e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário