segunda-feira, 28 de junho de 2004

Tuffos, o Lenhador, na cidade grande

1.

Estava eu, acompanhando a Thiala e o Tuffos na clínica onde Thiala fazia uns exames.

Eu e Tuffos estávamos na sala de espera. Enquanto Thiala estava no quarto tomando soro, um dos médicos veio falar com Tuffos. Eu não ouvi a conversa...

Depois, quando Thiala já havia voltado, Tuffos, sempre com olhar e voz de quem está impressionado, nos contou:


— Cara, o médico veio falar comigo... Eu fiquei todo arrepiado!


E eu e Thiala, receosos por alguma notícia ruim, perguntamos:

— Por quê? O que aconteceu?
— Não sei, acho que era o ar condicionado. Muito frio!
— ...
— ... ...
— P.Q.P.!..."


2.

A Escolha da Profissão
Tuffos e Thiala estavam dando uma olhada na listagem de vagas para graduação na UERJ, e Tuffos disse:

— Aqui, Thiala!! Acho que vou fazer Latim!
— Latim? Pra quê? Agora você quer ser professor??
— Não! Mas com uma segunda língua eu posso trabalhar em uma multinacional.
— ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário