domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados (carta)

Hoje eu queria ter te acordado com beijinhos no rosto, ver seu sorriso se abrindo antes dos seus olhos... o sorriso maior e mais bonito do mundo: o seu sorriso pra mim de manhã. Te abraçar bem gostoso. Curtir sua manha. Tomar um café devagar... docinho. Ouvir seus planos, suas gracinhas, implicâncias. Te aturar, implicar e te dar carinho. 

Gosto de te olhar, observar seu jeito leve, suas curvas. De pé, se arrumando, caminhando. Linda e gostosa! Meu número! Te dar um cheiro... na testa, no rosto... Ver seus desenhos, conversar, conversar, morder. Te agarrar no corredor e ver sua luta interna, sua fraca resistência. Ser envolvido por esses olhinhos pretos tão espertos. 

Queria... quero sempre, carregar metade das suas dores, carregar pra longe! Com alegria! À noite, quem sabe, dividir um miojo, no chão do quarto, ou na cama. Um prato só. Sentir as energias renovadas pra semana que vai começar. Inspirado, feliz! 

Claro que o clima hoje não é pra isso. A realidade é outra. Outros sentimentos. Outra relação. Mas era bom sentir o que eu sentia... Era bom sentir seu amor! Mas vamos nos ajudando, nos adaptando, nos entendendo, nos distraindo, nos alegrando. 

Hoje eu queria dizer que te amo! Amiga da minha alma! Minha grande parceira! 

Eu te amo! 

Feliz Dia dos Namorados!

12 comentários:

  1. Muito obrigada, ja falei com você. Ainda faltam palavras pra agradecer esse presente. Meu parceiro, meu amigo! Eu também amo muito você!!! rs Especial demais! obrigadaaaa bjooooo

    ResponderExcluir
  2. hummmm... tudo tem seu tempo, mas, depois desta, é agora ou nunca! rs! boa sorte!!!! (ah, miojo não... rs!)

    ResponderExcluir
  3. A urgência do agora, o fatalismo do nunca: nem sei qual é pior. rs
    Ah! Miojo, sim!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Miojo faz mal...rs

    ResponderExcluir
  5. Esse é o gordinho mais lindinho que conheço!

    ResponderExcluir
  6. Marconi Bispo13/6/11 08:43

    é o poetinha dos pós-modernos.

    lindo, seu marcílio.

    ResponderExcluir
  7. Jô Beltrame Vital13/6/11 12:59

    Mas bem que podia até escrever um livro ... é mesmo um grande poeta.. poeta que fala pela alma!
    E que amor mais lindo é esse? Poxa, tão perdendo tempo hein..kkkkkkk/ só um detalhe: divida um prato de arroz e feijão .. mas miojo não! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É um amor único mesmo! Tenho muito orgulho dessa pessoa tão grande!!! rs

    Ah... ja tem campanha pra próxima postagem: REFLEXÕES SOBRE MIOJO! rsrs

    ResponderExcluir
  9. A comida em si é o que menos importa, a divisão é que é especial, bacana muito bacana, gostoso de ler, se quero saber de ti é só vir aqui certo?!Teus sentimentos são tão gracinha quanto você, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. QDO SE AMA DE VERDADE ATE MIOJO SE TORNA UM PRATO
    NOBRE DIGNO DE SER DIVIDIDO COM O SER AMADO
    VIVA O MIOJO E MUITO MAIS VIVA O AMOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Kelly LoGo....Viva el amor. Único sentimento capaz de redimir a alma humana, nos retirando da condição de criatura pra então, e só assim, nos aproximar do Criador.

    ResponderExcluir