sábado, 15 de maio de 2004

O Incrível Jogador de Bola-de-Gude Que Mira com os Ouvidos: Eu

Uma vez eu estava jogando bolinha-de-gude com um amigo. Sempre fui um grosso nesse tipo de brincadeira. Jogávamos no campinho que tem perto da minha casa, um campinho que fica no meio de uma ladeira. Uma ora joguei a bolinha com estupidez maior que a de costume e ela rolou ladeira a baixo. Fui atrás e a encontrei em um lugar de onde não se tinha a visão do campinho, então gritei:

— TUTY!!!
— O quê?!
— Fica perto da sua bola!
— Pra quê?
— Vai pra perto da sua bola e dá um grito que eu vou tentar acertar!

Ele riu, mas foi. E gritou:

— A BOLA TÁ AQUI!
— Tá na sua esquerda ou na sua direita?
— Na minha direita!
— ... Faz o seguinte: se abaixa e dá um grito pertinho da bola!
— Tá aqui, porra!!!
...
— Agora sai de perto, cabeçudo!

E eu joguei...

...
 "TEC"

Corri lá pra cima pra conferir, realmente acertei. Aí eu ri até cair no chão. Imagina!

Mas, você acredita que o maluco me fez voltar a jogada? Pois é! O cara de pau alegou que eu tinha feito "ganso":



— Você esticou o braço! Pode voltando! E vê se joga direito!
— ... ? ...
... ... ...
— ... P.Q.P.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário