sábado, 15 de maio de 2004

E.T.s F.D.P.!

Era uma noite de clima muito agradável... Eu estava dormindo, muito bem por sinal. Bem até demais! Quando por algum motivo entrei naquele estágio do sono em que conseguimos fazer algumas observações com certa consciência. Reparei que eu não estava encostado na cama, não estava encostado em nada. "— Caramba! Eu estou voando!".


E... "POOOU" na cama!


Caí! Caí sobre minha cama fazendo um barulho absurdo. É claro que ninguém acordou, pois os alienígenas haviam sedado a todos com alguma técnica de tele-hipnose que nós, terráqueos, ainda desconhecemos.

Não entendo porque, mas depois que eu acordei eles não insistiram na abdução. Naquele momento eu fiquei atordoado, não sabia se era um sonho ou se era real, e eu estava tão chapado com aquela hipnose que não resisti e dormi.

Os únicos sinais que eles deixaram foram: uma seqüela muito doida, resultado da tele-hipnose que, se frustrada (como foi), causa danos terríveis ao cérebro; e aquela maldita dor na perna, resultado da queda, que me deixou manco por dois dias.


Tenho certeza de que pra eu curtir um sono tão gostoso naquela noite, me aplicaram o golpe "boa noite, terráquio". 


Extra-terrestres filhos da puta! Vocês me pagam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário